Como ganhar dinheiro de verdade

terça-feira, 29 de março de 2011

AE.TUTSPLUS.COM - Video Tutorials for Adobe After Effects (Volume 6)




AE.TUTSPLUS.COM - tutoriais em vídeo para o Adobe After Effects (Volume 6) Inglês | QuickTime (MOV) | 9.5 Horas | 3,99 Gb Vídeo: 1280x800, 30 frames / s | Áudio: mp4a: 44100Hz 128 kb / s tot, stereo (2 / 0)
Aetuts + é um site feito para abrigar e divulgar alguns dos melhores tutoriais Após Efeitos redor. Nós publicamos tutoriais que não apenas produzem grandes efeitos, mas explicá-los de uma forma amigável, acessível. Temos em estoque também de links para tutoriais, artigos, predefinições e plugins da web para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do After Effects.
117. Entendimento Workflow Linear Este tutorial é uma introdução ao uso do workflow linear dentro do After Effects, a fim de conseguir mais compostos foto-realistas. Este é um tut pré-requisito para pavimentar o caminho para que nós estaremos postando em breve sobre como trabalhar com imagens de vermelho dentro AE.


118. Um redemoinho deliciosa de áudio Da próxima vez que você encontrar-se viajar no tempo ... você pode apenas esperar que a trilha sonora é mais assim. Neste tutorial, vamos aprender a usar AudioReact Trapcode formulário para criar uma cena muito legal que reage à música. Ver você do outro lado!
119. O nascimento de um logotipo - Dia 1 Houve uma explosão de caracteres e, portanto, o logotipo nasceu. Neste tutorial vamos usar algumas das novas opções de Trapcode Particular 2, bem como algumas técnicas com Trapcode formulário para criar uma representação épica do primeiro logo da história.
120. O nascimento de um logotipo - Dia 2 Houve uma explosão de caracteres e, portanto, o logotipo nasceu. Neste tutorial vamos usar algumas das novas opções de Trapcode Particular 2, bem como algumas técnicas com Trapcode formulário para criar uma representação épica do primeiro logo da história.
121. Basic Match Moving com PFhoe - Dia 1 Você pode saber como Bust a Move, mas a questão real é que você pode mover um jogo? No dia 1 deste tutorial segunda parte vamos começar por olhar sobre a interface de PFhoe e explicar como conseguir um jogo de base Move. De lá, nós vamos trazer a câmera para resolver AE para ver o que podemos fazer com ele. Dia 2 vamos cabeça sobre para o Illustrator eo 3ds Max para criar um logotipo extrudados e finalmente trazer tudo de volta em AE para a composição final.
122. Basic Match Moving com PFhoe - Dia 2 Você pode saber como Bust a Move, mas a questão real é que você pode mover um jogo? No dia 1 deste tutorial, parte dois olhou para a interface do PFhoe e explicou como começar um jogo básico Move. Agora nesta segunda parte vamos cabeça para o Illustrator eo 3ds Max para criar um logotipo extrudados e finalmente trazer tudo de volta em AE para a composição final.
123. Este logotipo Will Self Destruct em 5 segundos Neste tutorial estaremos criando um efeito muito legal título apropriado para o título seqüências épicas. O tutorial irá explicar os passos para criar um efeito de Time Trail, e depois se desintegrar o título para a transição.
124. Envie um cartão de Feliz 2010 Ano Novo Nesta época de férias, é sempre divertido para enviar cartas para o outro, bem neste tutorial vamos fazer um cartão de Ano encantadora animação nova que você pode postar no Facebook e marca todos os seus amigos ou qualquer outra coisa que você pode querer fazer. Aproveite e nos vemos no ano que vem!
125. Crie uma mão vermelha incandescente Acho que todos nós podemos admitir que parte da razão que temos para o After Effects era viver a nossa fantasia interior de ser um herói ou super mutante de algum tipo. Culpado. Tenha cuidado como você vê este rápido tutorial, você não quer ser pego Red Handed ... Alguém tinha que dizer ...
126. Maya em After Effects Workflow Nós tivemos alguns tutoriais em trabalhar com o 3ds Max e AE, e ainda mais com C4D, mas tem havido muitos pedidos de ajuda no trabalho entre Maya e AE. Neste tutorial estaremos criando um outdoor em 3D Maya, em seguida, colocando-o sobre a AE, para a aplicação de design
127. Criar um monitor cardíaco com Expressões Você pode pensar que o amor After Effects ... mas como você pode realmente dizer até que você tenha criado um monitor cardíaco que prova que a paixão está vivo e bem? Você não pode ... Sinto muito, é o único caminho. Jorrit irá mostrar algumas expressões úteis no especial que deve lhe ajudar com qualquer número de projetos.
128. Saiba como Composite Um zumbi lágrima de sangue Há tantos projetos em que explodir uma cabeça Zumbi ou ter respingos de sangue contra a parede depois de disparar um. Acho que perdi alguma coisa importante no entanto. Zombies são ... eram pessoas também. Precisamos ser sensíveis ao que está sentindo. Não basta dizer: "Limpe as lágrimas de sangue de seu rosto!" Pessoas feridas Zombies ferido.
129. Criar um Slideshow automatizada Rockin ' Todos nós já fomos confrontados com este dilema ... Você volta das férias com 2000 fotos e temer ter que editá-los, especialmente porque cada foto é uma captura valorizada que o mundo tem de ver. Este é o lugar onde o Slideshow Turbo vem dentro Com a ajuda de um casal de scripts, você pode ter todos os 2000 sincronizadas com a música em questão de minutos ... e por falar em questão de minutos ... isso é tudo que será necessário para ver todas as fotos! É uma situação ganha-ganha para todos.
130. Congele seu logotipo com uma transição Snowy Mesmo que já passou da época de Natal, muitos ainda tem neve no chão. Bem, isso pouco efeito seria uma abertura perfeita para qualquer "Inverno com o tema" do projeto. Eu entendo que a vida pode ser difícil porque você não pode agradar a todos ... mas! você pode congelar todos logo! E nós vamos mostrar como.
131. 3D do Photoshop para o After Effects Workflow - Dia 1 Uma das melhores características de tarde que a Adobe está incluída a capacidade de abrir modelos 3D dentro do Photoshop e After Effects. Neste Brian tutorial usará o exemplo de uma promo mock café para mostrar algumas das técnicas básicas que você pode usar. Espero que o café é doce, porém, de outra forma que é motivo para não assistir à tut ... motivos ... café ... yeah.
132. 3D do Photoshop para o After Effects Workflow - Dia 2 Uma das melhores características de tarde que a Adobe está incluída a capacidade de abrir modelos 3D dentro do Photoshop e After Effects. Neste Brian tutorial usará o exemplo de uma promo mock café para mostrar algumas das técnicas básicas que você pode usar. Espero que o café é doce, porém, de outra forma que é motivo para não assistir à tut ... motivos ... café ... yeah.
133. Basic para colorir imagens e remoção de objeto Nós gastamos muito tempo tentando fazer filmagens olhar velho ... mas e se o seu material já é velho? Eu acho que você tem a cor então, certo? Isso, e retirar lixo. Então aqui vai um tut básicos para percorrer como isso pode ser feito.
134. Feliz Dia dos Namorados de AEtuts +! ... Nós te amamos! Este tutorial é para iniciantes. Estou percebendo que algumas pessoas gostam de ver imagens em movimento / tutoriais animação transmitido por isso aqui vai. O resultado final certamente não é e ganhador do Oscar, mas ele mostra uma série de coisas que todos devem saber. Esta poderia ser uma maneira de criar simples, mas funcional abridor screen-cast, por exemplo ... Vamos começar no Photoshop (talvez Illustrator seria melhor, mas desde que eu não tenho isso ainda, eu usei o Photoshop) e, em seguida, mergulhar em AE até ao final do tut. Eu trabalhei duro fazer isso e preparar todas as coisas, então eu espero que você goste. Vamos começar!
135. Surpreende-te com um sopro explosivo Corredor BOOM !!!... Sério gente, explodir coisas é a única razão pela qual todos vocês estão vendo esses sites, certo? = D Enfim, neste iniciante ao avançado tutorial eu quero dar-lhe um bom começo para criar ... bem ... o caos ea destruição, harr muharr ... só brincando, vocês têm o divertimento! = D
136. Cadastre-se simular uma luz brilhante de néon de seu logotipo Eu sei que todos nós temos horários ocupados com muitas coisas para fazer durante o dia .... e você sabe, essa é a razão que ficam abertos até tarde aqui na AEtuts +! Ok, é um site para que realmente não funciona, mas se tivéssemos uma frente de loja que ficava aberto até mais tarde só para você ... você e você trouxe a data que não acho que vai funcionar .... desculpe, me disseram para não contar a você ... hmm ... estranho ... Veja como criar um "Open Late" sinal de si.
137. Crescer um campo gramado com especial Como um usuário Depois Effects, você saberá que encontrar tempo fora, é só pegar e desfrutar de um belo dia nem sempre é uma coisa fácil de fazer. A resposta poderia ser mais se levantar e andar fora de vez em quando ... mas quando mesmo algo tão simples não é uma opção, você pode apenas querer ter esse arquivo de projeto à mão, assim você pode sonhar de como é a vida no exterior.
138. Como criar uma nebulosa Outer Space Surreal Você não precisa ser um astronauta para desfrutar de uma cena de tirar o fôlego celestial ... você pode criar um você mesmo! Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê ... Bem, eu não sei quem "o observador" e é por isso seus olhos são tão lindos, mas acho que esse efeito é muito lindo também. Divirta-se!
139. Use cores para controlar suas texturas O governo pode ter controle sobre seu dinheiro, seu chefe pode ter controle sobre sua agenda, e você está miúdos podem até ter o controle do que você está fazendo neste fim de semana ... mas, infelizmente, há uma coisa que você não vai perder! Você nunca vai abrir mão do controle de suas texturas! ... isto é, se quer o controle de cor ... então você tem que entregá-lo, desculpe.
140. Configurar uma Rave Night Club Scene Quem se importa se você não foi convidado para a festa ... você pode fazer seu próprio em AE! Seriamente embora, Se você precisa criar um partido de dança rápida para mostrar ao cliente o prazer que poderia ter se eles te contratou ... usar esse tutorial para mostrar-lhes.
141. Salto em Vigor Ir Hancock Super-Style Você pode ter que levantar e esticar um pouco antes de iniciar este tutorial. Tem algumas técnicas quebrando muito chão e cobre bastante deixando muito pouco no ar. Em homenagem a este ser um ano bissexto e tudo, aqui você vai saltar dentro ... Semelhante ao Andrew Kramer tutorial, isso mostra como usar um Matte Diferença para roto a um ator e, em seguida, composto vários elementos HD na frente e atrás de um ator para fazer o efeito de esmagamento chão visto em filmes como Hancock e jogos como o Crackdown. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário