Como ganhar dinheiro de verdade

terça-feira, 29 de março de 2011

DRD Systems VideoReDo TVSuite H.264 4.20.6.614 Beta


VideoReDo TVSuite DRD Sistemas H.264 4.20.6.614 Beta | 25 MB
VideoReDo TVSuite nosso mais novo produto oferece uma maneira simples e rápida para criar DVD personalizado de seus programas de TV, filmes e esportes. Por que deveria ser tão complicado? Ao contrário do cinema home video editores, ou que "tudo-em-uma fábrica" ​​DVD produtos concebidos para muitos propósitos, VideoReDo TVSuite foi projetado para editar facilmente MPEG2 vídeo, rapidamente autor e queimar um DVD. Simplificar sua edição, e rapidamente criar DVD's de seus programas de TV ... tudo dentro do mesmo software, normalmente sem a necessidade de transcodificação longamente. Isto significa que você pode remover material ofensivo (muitas vezes Publicidade), editando vídeo, rapidamente autor vídeo, DVD's e queimam com facilidade e rapidez!
Não há necessidade de cerca de saltar para diferentes aplicações, assim quando você quer criar DVD's que você acabou de fazê-lo sem frustração. VideoReDo TVSuite é uma maneira fácil de coletar DVD's de sua TV favoritos eventos ... do jeito que você quiser vê-los!
TVSuite é construído sobre a premiada funcionalidade dos nossos populares MPEG edição solução ... Então, se você estiver usando uma RVP, DVR, DVD ou cartão de captura para gravar TV, VideoReDo TVSuite irá simplificar a sua edição, criar DVDs e fiabilidade dos seus programas de TV em minutos em vez de horas.
Basta cortar as boas peças com estas características grandes NOVO!* Um botão "Criar DVD" workflowCom um botão Criar DVD workflow você obtém um processo destinado a autores e queimar rapidamente vídeo MPEG fonte mais rápido e mais fácil do que tradicional edição de vídeo e software de autoria.
* Novo mais intuitiva interface gráfica do usuário (GUI)TVSuite permite uma simplicidade limpa, intuitiva para a navegação do usuário, embora altamente funcional e flexível. Esta nova interface do usuário fornece ao usuário o máximo equilíbrio entre uma abordagem de fácil utilização intuitiva que suporta o seu robusto recursos e funcionalidades.
* Simples geração menu predefinido ou DVD personalizadoTVSuite vem com um conjunto rico de menu modelos pré-concebidos para criar DVDs grande procura. Você pode personalizar ou criar seus próprios modelos em segundos usando o editor interno do modelo, para dar aos seus DVDs seu próprio look and feel. Reutilização modelos ou partilhá-los com outras pessoas via internet, de modo que ao fazer o DVD de uma série de programas que todos eles têm uma aparência consistente.
* Mesmo autocrops filmes letterboxDeixe TVSuite converter automaticamente programas letterboxed para DVDs widescreen anamórfico. Você pode até mesmo "fuçar" os parâmetros de corte para remover adicionais materal indesejada e as bordas do programa, tais como a estação logotipos e Linha 21 informação.
* Estabelece conversão automática de HD para SDEnquanto VideoReDo TVSuite faz um ótimo trabalho de edição de alta definição (HD) material, DVDs só pode jogar programas definição padrão (SD). Quando você autor um vídeo HD, TVSuite automaticamente downconvert-lo para SD.
* Abre. IFO arquivos diretamente para reauthoring (não criptografado DVDs)Se você quiser editar o material que tem sido previamente gravados em um DVD não codificada, TVSuite pode importar os títulos diretamente do DVD ou de uma cópia do DVD em seu disco rígido. Original capítulo configurações são mantidas a partir do DVD e importada será retida deve optar por um outro autor DVD após a edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário