Como ganhar dinheiro de verdade

domingo, 27 de março de 2011

Drive Max 3.0 - Portable


Este programa é especifico para você que lembra de alguma vez quando ligou o seu computador e entrou em desespero porque seu vídeo, som ou algum outro periférico do Windows não funcionava corretamente.

Caixas de som não recebem sinal, vídeo sem a resolução certa, modem sem conexão, etc. Quando o Gerenciador de Dispositivos dá sinal de exclamação, significa que algum componente do seu computador não funciona de maneira adequada.

Pra que serve?

Quando você instala arquivos sem saber como funciona, sem querer você acaba desinstalando algo que faz seu computador ficar um pouco “atrapalhado”. Você faz um diagnóstico sobre possíveis intrusos, encontrou algum e conseguiu deletar, porém, a sua máquina não consegue voltar a configuração original.

Hoje isso é muito comum com o avanço da Internet. Fazemos vários downloads por dia e acabamos expostos a esse risco. Para completar, quando você compra o seu computador, muitos vendedores não nos fornecem CDs de instalação de drivers. Caso você não tenha os drivers originais da sua máquina, você teria que formatar a sua máquina, perdendo muitos arquivos e ainda correndo o risco do driver não funcionar como deveria.

Como funciona?

O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de usar. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia de todos os seus drivers e coloca em uma outra pasta ou até mesmo em um arquivo ZIP, podendo assim, fazer a reinstalação e pra que tudo volte a funcionar.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento.

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 3,35
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário