Como ganhar dinheiro de verdade

domingo, 27 de março de 2011

Luxology Modo v501.41321 SP2 for Windows

Luxology Modo v501.41321 SP2 para Windows | 335 MB
MoDo proporciona a próxima evolução da modelagem 3D, pintura e processamento em um único pacote integrado e acelerado para o Mac e PC. E agora, MoDo é um verdadeiro end-to-end que inclui ferramentas de modelagem 3D real, animação e renderização em rede! Mais do que recursos, MoDo é uma integração realmente elegante de tecnologia, força bruta e workflow refinado. MoDo é o único, artista-friendly software 3D que combina modelagem, pintura, animação e renderização em um fluxo de fundido para designers e artistas que trabalham nas áreas de desenho industrial, visualização de arquitectura, design de embalagens, desenvolvimento de jogos, cinema e difusão, educação e estudos científicos. Quando você compra modo, você pode usá-lo tanto em PC, Mac e como licenciar o software para você, não seu computador.
Principais características:»Polígono / modelador de superfície Bairro»Precisão construir geometria»Dois tipos de ferramentas de modelagem são fornecidos in modo: engranzamento-baseado e baseado em imagem»Edição de UV de Classe Mundial»Poderoso, trabalhos de pintura sistema flexível em 2D e em 3D»Fast renderização»Instância e replicador de processamento de trilhões de detalhe polígono»Poderosos recursos de animação»Avançadas funcionalidades de modelagem
Características MoDoVá além do fluxo de trabalho 3D tradicional para um ambiente imersivo criativo.
MoDo 501 proporciona a próxima evolução da modelagem 3D, animação e renderização em um único pacote integrado e acelerado para o Mac e PC. Mais do que apenas um conjunto de características, MoDo é uma combinação verdadeiramente elegante de tecnologia, desempenho e fluxo de trabalho requintado.
MoDo Modelagem
MoDo foi o mais rápido, mais avançado poligonal e subdivisão de superfície modelador 3D em qualquer lugar. MoDo ferramentas de modelagem flexível é ideal para a modelagem de projetos de mecânica de precisão e arquitectónico, bem como para modelagem orgânica de forma livre de praticamente qualquer formato. esculpir Integrado ferramentas de trabalho ao lado de ferramentas de modelagem tradicional para oferecer uma experiência superior de modelagem.
MoDo Pintura
MoDo ferramentas de pintura proporcionam uma das experiências mais natural pintura em 3D. desempenho multi-threaded, uma interface refinada, ferramentas de classe mundial ea capacidade de pintar diretamente sobre qualquer imagem na Árvore Shader fazer a pintura in modo uma brisa.
MoDo Rendering
manivelas MoDo do representante de classe mundial com imagens impressionantes e rock steady animações com iluminação fisicamente baseado de realismo natural. É incrivelmente fácil e totalmente multi-threaded. Render através de uma rede de Macs e PCs com resolução ultra-alta.
Animação MoDo
MoDo é ideal para a criação de orientações, animações de montagem do produto ou gráficos em movimento de todos os tipos. Você pode variar as propriedades de qualquer item in modo, para que ela se move ou muda a sua aparência ao longo do tempo. Ou animações de importação de outro software 3D e torná-los no modo.
MoDo Sculpting
Escultura é embutido no modo. Isto significa que você pode usar ferramentas de escultura ao lado direito ferramentas tradicionais de modelagem, tudo isso em um verdadeiro ambiente 3D. Essa modelagem muda para sempre.
Comprar MoDo 501
Pronto para dar o próximo passo? Compre hoje mesmo modo. Já MoDo própria? Upgrade para a versão mais recente, Modo 501.
MoDo 501 Tour pelos recursos
Saiba o que há de novo na versão mais recente do modo, incluindo a renderização mais rápida, melhorias de qualidade de renderização, Bairro Pixar Superfícies, novas ferramentas de modelagem, aprimoramentos processador de visualização, manipulação de animação visual e muito mais.
MoDo é para artistas
Veja o trabalho brilhante artistas digitais estão criando com MoDo no filme on-line, e transmitir, CGI, gráficos de impressão e fotografia, design de embalagens, indústrias e desenvolvimento de jogos.
MoDo é para Designers
Descubra como designers de produto, arquitetos e outros profissionais de visualização use MoDo para expandir a expressão criativa de seu trabalho.
Recursos para aprender e usar modo.
Torne-se parte da crescente Luxology Comunidade, agora mais de 100.000 forte. Nosso guia de iniciação rápida para a Comunidade irá ajudá-lo a encontrar seu caminho de volta.
MoDo 501 Especificações Técnicas
Ver MoDo 501 informações de marketing e de referência, incluindo especificações técnicas detalhadas e os documentos de outra fonte.


Download Links:
Download from FileSonic
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário